06/03/2022

Gamba no Bouken Episódio 08-19

Olá! Tinha parado de legendar, porque eu simplesmente não estava com vontade. A minha voltade voltou, então a fansub está de volta!
Eu sempre tentei postar 1 episódio de anime semanalmente, mas agora vou parar de fazer isso, isso estava ficando muito difícil para mim. A partir de agora irei postar X episódios quando me der vontade. Posso postar 7 episódios amanhã, como posso muito bem postar 2 episódios daqui a 3 semanas, será assim a fansub agora. Sei que é pior para alguns de vocês, mas eu não quero parar de ter vontade de legendar nunca mais e essa foi a solução que eu encontrei. E mais uma coisa: vou tentar focar em legendar só 1 anime por vez agora.
Enfim, 12 episódios de Gamba no Bouken para vocês hoje! Espero que gostem!

Página de Download: Clique Aqui!
Caso queira doar: https://ko-fi.com/scafansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário